Cursos

Baby Class

Baby Class

Para crianças a partir de 03 anos de idade. De um modo geral, as aulas são divertidas, estimulantes e ainda proporcionam grandes benefícios para o praticante que desde pequeno toma gosto pela arte de dançar. Nas aulas, através de exercícios lúdicos e ao som de músicas clássicas e infantis, a criança desenvolverá a postura correta, coordenação motora, equilíbrio, agilidade, ritmo, disciplina e concentração. Estimulará também a sociabilidade, expressividade e criatividade.

Ballet Clássico

Se iniciado na infância pode preparar o controle motor para qualquer tipo de dança que o aluno desenvolver mais tarde. Enriquece a disciplina, a musicalidade, o equilíbrio e a desinibição. O Ballet Clássico é uma técnica imprescindível para os que procuram se aperfeiçoar e seguir carreira profissional no mundo da dança. Mais pode ser iniciado também por adultos, as aulas são direcionadas tanto para quem já fez ballet e deseja voltar à prática (mesmo após muito tempo de pausa), como para quem nunca fez e quer aprender. No Ballet Adulto Iniciante não há limite de idade para começar. Todas as idades são bem vindas e os limites de cada um fazem parte do desafio do aprendizado.
Ballet Clássico

Ballet Fit

Ballet Fit

Uma aula diferente, que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões. Uma modalidade que ajuda a trabalhar a postura, deixa o corpo longilíneo, melhora o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. Além disso, as aulas trabalham a memorização, ajudam a adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal e força abdominal e lombar.

Dança Contemporânea

Aqueles que buscam algo mais moderno podem optar por esta modalidade. Diferente dos estilos convencionais, esta dança é marcada pela inovação e criatividade, buscando explorar os movimentos com maior liberdade, englobando influências de outros tipos de dança e do teatro.
Dança Contemporânea

Dança de Salão

Dança de Salão

A expressão dança de salão refere-se a diversos tipos de dança executados por um par de dançarinos, elas são consideradas uma forma de entretenimento e de integração social, bem como uma forma de atividade física. Atualmente, no Brasil, os gêneros mais praticados, nos bailes e nas escolas especializadas, são: forró, samba de gafieira, zouk, soltinho, salsa, bolero, bachata, tango e kizomba, sendo que ainda podemos encontrar diversas variações destes gêneros.

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional visa melhorar a capacidade funcional, ou seja, a habilidade de realizar as atividades normais da vida diária com eficiência, autonomia e independência. Então para entender tudo isso em palavras mais simples é válido dizer que o treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais das pessoas, como correr, pular, agachar, puxar e assim por diante. Sendo assim, a proposta dos exercícios funcionais é justamente promover ações musculares em conjunto e simultâneas, proporcionando um trabalho corporal mais globalizado e completo. Benefícios: O programa se adapta a você e as suas necessidades, treine diversas habilidades motoras, ganhe saúde, performance e o corpo dos seus sonhos, treine movimentos, não apenas músculos, altamente motivador pela quantidade de infinita de exercícios e possibilidades, melhoria da postura geral e durante os exercícios, melhoria do equilíbrio estático e dinâmico, aumento de força muscular.
Treinamento Funcional

Hip Hop

Hip Hop

A cultura Hip-Hop foi na sua essência formada pelos seguintes elementos: o Rap, o Graffit e o Break Dance. Os três elementos juntos compõem a Cultura Hip-Hop. Na dança, se olharmos para os estilos existentes, eles apresentam fortes influências das Artes Marciais (chinesas), das danças nativas da África, do Jazz dos EUA e da Capoeira do Brasil. O Hip-Hop foi uma forma dos guetos expressarem suas dificuldades, suas necessidades de todas as classes excluídas no passado e atualmente.

Jazz

Jazz Dance é uma forma de expressão que tem sua origem e evolução paralela à deste gênero musical surgido nos EUA. Seus movimentos são híbridos nascidos de uma multiplicidade gestual, caracterizado pelo swing por movimentos sincopados e pela polirritmia, – que é a combinação dos movimentos do corpo em vários ritmos ao mesmo tempo.
Jazz

Sapateado

Sapateado

É um estilo de dança, originalmente irlandesa, na qual os dançarinos produzem sons sincopados, ritmados com os pés. É um misto de ritmo, som e técnica, movimento e estilo. É uma dança alegre que libera o puro prazer de seus praticantes e, sem dúvida, faz os pés cantarem, além de ser um ótimo exercício físico , proporciona o desenvolvimento da percepção musical, e coordenação motora. Não serve apenas a candidatos a dançarinos profissionais, como também aos mais diversos tipos de pessoas, independente de seus objetivos ou de sua idade, sem imposição de limites.

Zumba

Você está pronto para entrar em forma se divertindo? Esta é exatamente a essência do programa Zumba®. Trata-se de uma Fitness-party™, uma forma de dança aeróbica eficaz e divertida, de inspiração latina, fácil de acompanhar, que queima calorias e que está proporcionando alegria e saúde a milhões de pessoas.
Zumba


 

Onde estamos

Contato

Nome 
Assunto 
email 
Mensagem 
    
Timber by EMSIEN-3 LTD

Contato

  • (16) 3413 4979
  • contato@comdanca.com.br
  • R. General Osorio 155, São Carlos